Trabalho e recuperação: a cidade se adapta?
Imagem: Rovena Rosa/Agência Brasil.

Trabalho e recuperação: a cidade se adapta?

Confira a participação de Anthony Ling no encontro promovido pela VejaSP.

7 de dezembro de 2020

No início de novembro, nosso editor-chefe Anthony Ling participou do debate da VejaSP sobre a capacidade de adaptação das nossas cidades, tendo em vista o impacto da pandemia no espaço urbano e na logística de trabalho.

O encontro foi mediado por Raul Juste Lores, da VejaSP, e também contou com a participação da economista Laura Karpuska e de Tiago Alves, CEO da Regus.

Assista:

Sua ajuda é importante para nossas cidades.
Seja um apoiador do Caos Planejado.

Somos um projeto sem fins lucrativos com o objetivo de trazer o debate qualificado sobre urbanismo e cidades para um público abrangente. Assim, acreditamos que todo conteúdo que produzimos deve ser gratuito e acessível para todos.

Em um momento de crise para publicações que priorizam a qualidade da informação, contamos com a sua ajuda para continuar produzindo conteúdos independentes, livres de vieses políticos ou interesses comerciais.

Gosta do nosso trabalho? Seja um apoiador do Caos Planejado e nos ajude a levar este debate a um número ainda maior de pessoas e a promover cidades mais acessíveis, humanas, diversas e dinâmicas.

Quero apoiar

LEIA TAMBÉM

O “Novo” Velho Rio Pinheiros

Despoluição, ampliação das ciclovias e criação de espaços públicos e privados nas margens do Rio Pinheiros são avanços importantes. Contudo, o difícil acesso e a falta de integração ao entorno ainda representam enormes desafios para que a população se reaproprie da orla de um dos principais rios de São Paulo.

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.