Podcast | Vencedores do Prêmio Somos Cidade
Imagem Nereu Jr/ WRI Brasil.

Podcast | Vencedores do Prêmio Somos Cidade

Confira o podcast com os vencedores do primeiro Prêmio Somos Cidade, que reconheceu iniciativas que promovem o urbanismo de qualidade, focado na qualidade de vida das pessoas.

19 de janeiro de 2023

Em 2022, o movimento Somos Cidade realizou sua primeira edição do prêmio para reconhecer e premiar iniciativas de jornalistas, influenciadores e estudantes que promovam o urbanismo de qualidade, focado na qualidade de vida das pessoas.

Com mais de 90 trabalhos inscritos, o Caos Planejado foi um dos projetos vencedores. 🙂

Este mês, Anthony Ling, nosso editor-chefe, e os também premiados Guilherme Pereira, fundador do SP Yimby e Victor Carvalho Pinto, Coordenador do Núcleo Cidade e Regulação do Laboratório Arq.Futuro de Cidades do Insper, participaram de uma conversa no Podcast Somos Cidade.

Nela, cada um apresenta como foi seu despertar para o urbanismo, suas visões sobre as cidades e como outras pessoas podem começar a produzir conteúdos.

A seguir, você ouve o episódio na íntegra.

Ouça:

Sua ajuda é importante para nossas cidades.
Seja um apoiador do Caos Planejado.

Somos um projeto sem fins lucrativos com o objetivo de trazer o debate qualificado sobre urbanismo e cidades para um público abrangente. Assim, acreditamos que todo conteúdo que produzimos deve ser gratuito e acessível para todos.

Em um momento de crise para publicações que priorizam a qualidade da informação, contamos com a sua ajuda para continuar produzindo conteúdos independentes, livres de vieses políticos ou interesses comerciais.

Gosta do nosso trabalho? Seja um apoiador do Caos Planejado e nos ajude a levar este debate a um número ainda maior de pessoas e a promover cidades mais acessíveis, humanas, diversas e dinâmicas.

Quero apoiar

LEIA TAMBÉM

O “Novo” Velho Rio Pinheiros

Despoluição, ampliação das ciclovias e criação de espaços públicos e privados nas margens do Rio Pinheiros são avanços importantes. Contudo, o difícil acesso e a falta de integração ao entorno ainda representam enormes desafios para que a população se reaproprie da orla de um dos principais rios de São Paulo.

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.