Os episódios mais ouvidos de 2025
Imagem gerada por IA

Os episódios mais ouvidos de 2025

Confira quais foram os episódios mais ouvidos do podcast Caos Planejado em 2025.

1 de janeiro de 2026

Encerrando a nossa retrospectiva, após as colunas e os artigos mais lidos do ano, chegou a hora de anunciar quais foram os episódios mais ouvidos do podcast do Caos Planejado em 2025!

Com conversas exclusivas com especialistas sobre os mais variados temas que envolvem as cidades brasileiras, a nossa audiência cresce a cada ano. Os episódios, que envolvem assuntos como mobilidade, moradia, economia, espaços públicos e urbanismo social, podem ser encontrados nas principais plataformas de streaming de áudio.

Confira a seguir os mais ouvidos do ano!

5º – Urbanismo Social (com Carlos Leite e Fabiana Tock)

4º – Farah e a gestão privada de espaços públicos (com Michel Farah)

3º – Como crescem as cidades brasileiras (com Henrique Evers e Guilherme Iablonovski)

2º – O caos e a cidade (com Raquel Rolnik)

1º – Desafios do debate urbanístico brasileiro (com Raul Juste Lores)

Em 2026, esperamos trazer muitos novos episódios e convidados para ampliar o debate! E se você quer apoiar o nosso trabalho, não deixe de fazer parte da nossa comunidade, com acesso a benefícios exclusivos e uma rede qualificada de profissionais e entusiastas do urbanismo.

Sua ajuda é importante para nossas cidades.
Seja um apoiador do Caos Planejado.

Somos um projeto sem fins lucrativos com o objetivo de trazer o debate qualificado sobre urbanismo e cidades para um público abrangente. Assim, acreditamos que todo conteúdo que produzimos deve ser gratuito e acessível para todos.

Em um momento de crise para publicações que priorizam a qualidade da informação, contamos com a sua ajuda para continuar produzindo conteúdos independentes, livres de vieses políticos ou interesses comerciais.

Gosta do nosso trabalho? Seja um apoiador do Caos Planejado e nos ajude a levar este debate a um número ainda maior de pessoas e a promover cidades mais acessíveis, humanas, diversas e dinâmicas.

Quero apoiar

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.