fbpx
Podcast CP #33 | Da favela à Faria Lima

Podcast CP #33 | Da favela à Faria Lima

Conheça a história de Marcus Castro, de morador da maior favela de São Paulo a fundador da Hectare Capital, primeira gestora de fundos imobiliários do Brasil com foco residencial com projetos para famílias de baixa e média renda.

30 de setembro de 2020

Hoje recebemos Marcus Castro, formado em Administração de Empresas na FEA-USP, com especialização em Finanças e Estratégia pela Science Po em Paris. Fundador da primeira gestora de recursos com foco no setor residencial com projetos para famílias de baixa e média renda por todo Brasil, a Hectare Capital, tendo um de seus fundos listado na B3. Atualmente está cursando seu MBA na Kellogg School of Management na universidade de Northwestern nos Estados Unidos.


Ouça:

Disponível também em Apple Podcasts, Breaker, Castbox, Google Podcasts, Pocket Cast ou RadioPublic.

Para fazer o download do episódio, clique aqui.


Links:

Funding imobiliário: as novas alternativas acessíveis para incorporadores, investidores e construtores

Qual o problema da financeirização imobiliária?

Hectare estreia com foco em ativos imobiliários

Hectare Capital

Novas frentes de expansão do complexo imobiliário-financeiro em São Paulo

Sua ajuda é importante para nossas cidades.
Seja um apoiador do Caos Planejado.

Somos um projeto sem fins lucrativos com o objetivo de trazer o debate qualificado sobre urbanismo e cidades para um público abrangente. Assim, acreditamos que todo conteúdo que produzimos deve ser gratuito e acessível para todos.

Em um momento de crise para publicações que priorizam a qualidade da informação, contamos com a sua ajuda para continuar produzindo conteúdos independentes, livres de vieses políticos ou interesses comerciais.

Gosta do nosso trabalho? Seja um apoiador do Caos Planejado e nos ajude a levar este debate a um número ainda maior de pessoas e a promover cidades mais acessíveis, humanas, diversas e dinâmicas.

Quero apoiar

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.